Amaya lança três sabores de chás durante a Feibanana Amaya lança três sabores de chás durante a Feibanana - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Amaya lança três sabores de chás durante a Feibanana

No maior evento da Bananicultura Nacional, a Amaya Chás irá apresentar oficialmente ao mercado mais três novos sabores de chás: Chá Verde com Capim Limão, Chá Preto com Hibisco e Chá Verde com Hortelã, além dos já tradicionais produzidos há mais de 8 décadas pela empresa e o Oolong, primeiro no Brasil. A FEIBANANA acontece de 10 a 12 de maio, na cidade de Pariquera-Açu, após dois anos interrompido devido as restrições sanitárias da pandemia.

A Amaya estará com um stand no evento no setor de produtos regionais e promoverá ações de degustação dos chás, exposição do mix de produtos e trará algumas curiosidades como o uso do chá em outros tipos de produtos, tanto alimentícios como de outros setores. “É uma feira de grande referência na região do Vale do Ribeira, que atrai visitantes de todo país, uma aceleradora de negócios de diversas áreas, para nós será uma ótima oportunidade de divulgação na região, aproximação com clientes em potencial e oportunidade de relacionamento”, disse Milton Amaya, diretor da empresa.

A FEIBANANA está em sua décima edição e é organizada pela ABAVAR – ASSOCIAÇÃO DOS BANANICULTORES DO VALE DO RIBEIRA. Além da programação técnica, promoverá ainda shows todos os dias e contará com praça de alimentação. No encerramento, quinta-feira, dia 12, já está confirmada a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Amaya lança três sabores de chás durante a Feibanana


Postar um comentário

0 Comentários