Sabesp está ampliando a capacidade de operação do Sistema de Esgoto em Apiaí Sabesp está ampliando a capacidade de operação do Sistema de Esgoto em Apiaí - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sabesp está ampliando a capacidade de operação do Sistema de Esgoto em Apiaí

Intervenções elevarão para 93% o índice de cobertura do município

A Sabesp está realizando obras e serviços para ampliar a coleta, o afastamento e o tratamento de esgotos na região central de Apiaí e nos bairros Paraíso, Bela Vista, Alto da Tenda, Benvindo e Pinheiros. As novas redes coletoras totalizam mais de 6 km. As obras compreendem ainda cinco Estações Elevatórias de Esgotos (EEEs) e cerca de 280 ligações domiciliares.

E muito em breve estão previstos novos empreendimentos que vão atender o bairro Lageado de Araçaíba e melhorar ainda mais as condições de saúde e qualidade de vida da população. A obra contará com 14 km de rede coletora, 640 ligações, três novas Estações Elevatórias e uma Estação de Tratamento de Esgotos (ETE).

O trabalho da empresa no saneamento básico se reflete diretamente na qualidade dos cursos d’água e no meio ambiente.

Ao todo, com as obras em execução e as que serão iniciadas, a Sabesp, por meio do Programa Vale do Futuro, está investindo R$ 8 milhões no município. As intervenções beneficiarão mais de 3 mil pessoas.

Sabesp está ampliando a capacidade de operação do Sistema de Esgoto em Apiaí


Postar um comentário

0 Comentários