PRF apreende carga irregular de alho na BR-116 em Barra do Turvo PRF apreende carga irregular de alho na BR-116 em Barra do Turvo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF apreende carga irregular de alho na BR-116 em Barra do Turvo

Ontem, terça-feira (19/04), por volta das 15 h em Barra do Turvo/SP, a equipe de plantão do dia realizava abordagens com foco na fiscalização de trânsito no KM 525, da BR 116, quando visualizou e abordou o veículo Scania/T113 H 4x2 360 com dois ocupantes.

Durante a fiscalização, o condutor informou que estava carregado de alho e que havia realizado o transbordo da carga de alho advinda da Argentina, em Foz do Iguaçu/PR com destino final em Contagem/MG.

Quando os policiais verificaram os documentos apresentados pelo condutor e consultaram a documentação de importação do produto, notaram inconsistências nas informações. Posteriormente, tais inconsistências foram confirmadas por uma equipe de Auditores Fiscais de Curitiba/PR que prestou apoio aos policiais.

Verificada a carga, trata-se de 2500 caixas de cabeças de alho contendo 10Kg cada, com inscrições de empresa Argentina. No total, 25.000 kg de Cabeças de alho foram apreendidos.

PRF apreende carga irregular de alho na BR-116 em Barra do Turvo



Diante dos fatos, a equipe da PRF enquadrou condutor e passageiro, a princípio, na qualificação de AUTORES do crime de Descaminho, conforme apurado. Veículo e carga encaminhados para a Receita Federal de Curitiba/PR.


Postar um comentário

0 Comentários