Polícia Militar prende autores de tentativa de homicídio em Iporanga Polícia Militar prende autores de tentativa de homicídio em Iporanga - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Militar prende autores de tentativa de homicídio em Iporanga

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Iporanga por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público, durante a madrugada deste domingo 24 de abril de 2022.


Após tomarem conhecimento de ocorrência de agressão com vítima já hospitalizada sob cuidados médicos, os policiais deslocaram até a Unidade de Saúde, onde constataram danos no PS do município. Após contato com testemunhas, receberam informações e características dos autores, que antes da chegada dos policiais haviam invadido o local, causando os danos ao patrimônio público e, um deles armado com uma faca, tentou ferir novamente a vítima que passava por atendimento com a equipe médica.

Diante das informações da vítima, foi realizado o patrulhamento pelas imediações com vistas aos dois indivíduos, já conhecidos nos meios policiais, logrando em abordar e deter um dos criminosos ainda próximo ao local do crime, enquanto o segundo agressor foi localizado e preso em seguida já na área rural. A vítima permaneceu hospitalizada enquanto os dois agressores foram conduzidos à Cadeia Pública, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Polícia Militar prende autores de tentativa de homicídio em Iporanga

Fonte : Comunicação Policia Militar

Postar um comentário

0 Comentários