Manutenção emergencial em Apiaí Manutenção emergencial em Apiaí - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Manutenção emergencial em Apiaí

Sabesp orienta consumo consciente de água

A Sabesp informa que o sistema de abastecimento do reservatório que atende todo o município de Apiaí apresentou problemas no início da tarde desta segunda-feira (11/04). Com isso, pode ocorrer desabastecimento na cidade.

A equipe de manutenção já está no local. A previsão de normalização do fornecimento de água é no período da noite de hoje.

A Sabesp pede que os moradores usem de forma consciente a água dos reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e orienta que em caso de dúvidas a população entre em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, pelos telefones 0800 0550195 ou 195, Agência Virtual no www.sabesp.com.br.

Atualização da Nota:


A Sabesp informa que o abastecimento em Apiaí ainda está comprometido, com baixo volume do reservatório em consequência de um possível vazamento. Equipe técnica especializada chega de São Paulo nesta terça-feira(12/4) para uma força-tarefa para solucionar o problema o mais rápido possível. Em razão dessa situação, o fornecimento de água só deve ser regularizado amanhã.

Caminhões-tanque serão abastecidos no município de Itaóca para atender a população de Apiaí.

A Sabesp lamenta os transtornos e orienta os moradores o uso racional da água. Imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os efeitos nesse período.

Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 055 0195 ou 195, que funcionam 24 horas e a ligação é gratuita. Os clientes também podem acessar a agência virtual no site www.sabesp.com.br.
 

Manutenção emergencial em Apiaí


Postar um comentário

0 Comentários