Sebrae-SP realiza mutirão para orientar MEIs a se regularizarem no Vale do Ribeira Sebrae-SP realiza mutirão para orientar MEIs a se regularizarem no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sebrae-SP realiza mutirão para orientar MEIs a se regularizarem no Vale do Ribeira

Orientações acontecem a partir do dia 04 de março em horário comercial; agentes do Sebrae Aqui irão contatar e visitar MEIs da região do Vale do Ribeira.

Com o objetivo de orientar Microempreendedores e Microempreendedoras Individuais (MEIs) do Vale do Ribeira a se regularizarem, as unidades do Sebrae Aqui das prefeituras municipais de Cajati, Iguape, Jacupiranga, Miracatu, Ilha Comprida, Juquiá e Registro lideram ações junto aos pequenos negócios da região com visitas, contatos e atendimentos direcionados a partir desta sexta-feira, dia 04 de março, em horário comercial. MEIs de municípios que não possuem unidades do Sebrae Aqui podem procurar o Sebrae mais próximo ou entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800.

A ação visa levar orientações aos MEIs sobre regularização dos débitos, as regras envolvidas e a importância de realizar a quitação ou parcelamento da dívida para não correr o risco de perder o CNPJ, ser inscrito em dívida ativa ou perder os benefícios, como aposentadoria e auxílio-doença. Haverá, ainda, orientações sobre como fazer a Declaração Anual do MEI que se difere da declaração de Imposto de Renda Pessoa Física.

Para receber esse atendimento, todos os MEIs precisam apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, número do envio da última declaração de IRPF, endereço de e-mail válido e número de celular ativo. O prazo para regularização vai até o dia 31/03. Na ocasião das visitas, os agentes do Sebrae Aqui ainda vão mostrar todas as oportunidades de capacitação gratuita em cursos técnicos e de gestão disponíveis na região.

“Queremos ajudar todos os MEIs com essas informações importantes. Vamos orientar a todos que necessitem para que não percam seus benefícios previdenciários, o acesso ao simples nacional, bem como tantos outros direitos conquistados ao longo dos anos”, afirma a gerente regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira, Michelle Santos.

SERVIÇO

Regulariza MEI


Data e horário: 04 de março, em horário comercial

Mais informações: 0800 570 0800

Encontre o Sebrae-SP mais próximo

Além do escritório regional em Registro, o Sebrae-SP possui outros sete postos avançados na região chamados “Sebrae Aqui”. Eles estão localizados nos municípios de Cajati, Iguape, Jacupiranga, Miracatu, Ilha Comprida, Juquiá e Registro e o plano de expansão de mais postos na região está em articulação. O atendimento é realizado entre 08h30 às 17h30, dependendo do município.


Sebrae Aqui Cajati

Avenida Fernando Costa, 1535, Jardim Isabel – Cajati

(13) 3854-3003


Sebrae Aqui Iguape

Avenida Adhemar de Barros, 1070 - Jardim Sinhô Rollo – Iguape

(13) 3848-6811


Sebrae Aqui Jacupiranga

Avenida Adhemar de Barros, 519 – Centro – Jacupiranga

(13) 3864-6141 / 6413


Sebrae Aqui Miracatu

Rua Dr. Emilio M. Ribeiro, 160 – Centro – Miracatu

(13) 3847-3618

Sebrae Aqui Ilha Comprida

Rua Sorocaba, 47 - Balneário Icaraí – Ilha Comprida

(13) 3848-6811

Sebrae Aqui Juquiá

Rua 10 de Abril, 153 – Centro – Juquiá

(13) 3844-1111


Sebrae Aqui Registro

Rua São Francisco de Xavier, 165 – Centro – Registro

(13) 3828-2062

Já o escritório regional do Sebrae-SP no Vale do Ribeira fica localizado na cidade de Registro, na Rua José Antônio de Campos, 297, no Centro, em frente a Prefeitura Municipal. O telefone é o (13) 3828-5060, opção 4. Toda a agenda de cursos e palestras está disponível no link: https://sebraevaledoribeira.glideapp.io/.

Sebrae-SP realiza mutirão para orientar MEIs a se regularizarem no Vale do Ribeira



Postar um comentário

0 Comentários