Registro-SP inicia campanha de vacinação contra gripe Registro-SP inicia campanha de vacinação contra gripe - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Registro-SP inicia campanha de vacinação contra gripe

Já está disponível o agendamento nas unidades de saúde para idosos acima de 80 anos. Antes de se deslocar ao Posto de Saúde, entre em contato por telefone

A Prefeitura de Registro iniciou na última segunda-feira (28/3) a campanha de vacinação da Influenza 2022. A imunização começou com o grupo de idosos acima de 80 anos, respeitando o cronograma pré-estabelecido pelo Estado. No total serão 16 pontos de vacinação espalhados pelo Município.

Esta primeira etapa foi dividida em dois grupos: até o dia 1/4 serão idosos com 80 anos ou mais e a partir do dia 4/4 será o público entre 60 e 79 anos e trabalhadores da Saúde. Somando todos desta etapa, a Secretaria Municipal de Saúde pretende imunizar, pelo menos 90% dos 11.203 munícipes desta fase inicial.

De acordo com a responsável do Programa Municipal de Imunização, a Enfermeira, Noeli Neves, haverá um esquema para atendimento do público alvo. “No caso de idosos, todos eles, primeiramente, devem entrar em contato com sua unidade para verificação da data para vacinação. No caso dos profissionais de saúde de hospitais, eles serão vacinados no próprio local de trabalho. Os demais colaboradores de saúde, deverão procurar a sua Unidade de Saúde”.

SERVIÇO – Já está disponível o agendamento nas unidades de saúde para idosos acima de 80 anos. Antes de se deslocar ao Posto de Saúde, entre em contato por telefone.

Registro-SP inicia campanha de vacinação contra gripe


Postar um comentário

0 Comentários