Polícia Militar prende homem em Juquiá com mais de 2 kilos de drogas Polícia Militar prende homem em Juquiá com mais de 2 kilos de drogas - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Militar prende homem em Juquiá com mais de 2 kilos de drogas

Um homem foi preso na madrugada deste domingo 27 de março de 2022, por Tráfico com 2,171 Kg de diversas drogas.

Durante patrulhamento Tático pelo "Morro da Vila Sanches" em local conhecido pelo comércio de drogas, observaram um indivíduo sentado em um bloco com uma sacola plástica contendo diversos pinos de cocaína, diversas tiras de maconha e pedras de crack e dinheiro fracionado. 

Ao ser questionado, o abordado confessou estar vendendo drogas. Diante de tal situação a equipe vistoriou as adjacências, e localizaram escondido no mato próximo ao abordado outra sacola plástica com mais drogas (cocaína, maconha e crack). 

Polícia Militar prende homem em Juquiá com mais de 2 kilos de drogas





Diante do cenário foi dada voz de prisão e feito uso de algemas devido à presunção de fuga. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido à Cadeia Pública e as drogas apreendidas somaram um total de 2,171 Kg fracionadas em 350 tiras de maconha pesando 1,100 Kg; 505 pinos de cocaína pesando 524,62 gramas; 1963 pedras de crack pesando 547,69 gramas.



Postar um comentário

0 Comentários