Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptadora em Ilha Comprida Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptadora em Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptadora em Ilha Comprida

Policiais Civis da Delegacia de Pariquera-Açu conseguiram localizar e devolver ao legítimo proprietário um celular roubado no dia 09 de janeiro de 2022 no Litoral Sul. Os investigadores realizaram pesquisas nos bancos de dados de inteligência policial e descobriram onde o aparelho estava.

Cientes do endereço, os policiais civis munidos de mandado de busca e apreensão deslocaram-se até o município de Ilha Comprida, bairro Balneário Marusca, e localizaram o imóvel onde o celular estava. 

Assim que adentraram a residência localizaram o celular roubado. Indagada a moradora (18 anos) sobre a origem do aparelho, esta confessou aos policiais civis que ela adquiriu o celular ciente de que ele era oriundo de roubo pretérito. 

Conduzida à Delegacia de Polícia, coube a Autoridade Policial arbitrar fiança no valor de R$ 1.212,00 (mil duzentos e doze reais), sendo a quantia paga pela suspeita, a qual responderá em liberdade pelo crime de receptação.

Polícia Civil recupera celular roubado e prende receptadora em Ilha Comprida

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter-6

Postar um comentário

0 Comentários