Polícia Civil localiza televisor furtado de casa de veraneio e prende em flagrante receptador em Iguape Polícia Civil localiza televisor furtado de casa de veraneio e prende em flagrante receptador em Iguape - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil localiza televisor furtado de casa de veraneio e prende em flagrante receptador em Iguape

Policiais Civis da Delegacia de Ilha Comprida cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência situada em Iguape, apontada pela investigação como local onde bens subtraídos de uma casa de veraneio de Ilha Comprida estariam escondidos.

No dia 07 de março de 2022 a proprietária do imóvel (64 anos) foi surpreendida ao chegar à residência, situada no Bairro Boqueirão do Norte em Ilha Comprida, e constatar as janelas quebradas e os bens da casa subtraídos.

A Polícia Civil foi acionada e, na manhã de hoje (28), conseguiu localizar o televisor da vítima escondido na residência alvo da investigação, prendendo em flagrante por receptação o proprietário do imóvel (36 anos).

Indagado o preso sobre a origem do aparelho, este afirmou ter comprado de um desconhecido. Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido ao sistema penal.

A Polícia Civil reitera a importância em não adquirir produtos de origens duvidosas e sempre exigir nota fiscal.

Polícia Civil localiza televisor furtado de casa de veraneio e prende em flagrante receptador em Iguape



_Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários