Hora de recuperar a disposição, a saúde física depois de enfrentar a Covid-19 Hora de recuperar a disposição, a saúde física depois de enfrentar a Covid-19 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Hora de recuperar a disposição, a saúde física depois de enfrentar a Covid-19

Com o alto número de pessoas que já tiveram Covid-19 e com a chegada da variante Ômicron, nos deparamos cada vez mais com sequelas pós-infecção. Uma das queixas mais frequentes têm sido o cansaço e dificuldade na recuperação da massa muscular perdida, como também a falta de vigor físico e energia mental.

Hora de recuperar a disposição, a saúde física depois de enfrentar a Covid-19
Personal Giulliano



O Personal Giulliano Esperança é criador do método STORM 12. Um método que passou por muitas pesquisas e chegou a ser premiado pela USP e deu a Giulliano o prêmio de profissional do ano na categoria emagrecimento em 2016. O método Storm 12 conserta o corpo e ensina ele a funcionar direito. “Você ganha saúde e o corpo se reequilibra, o corpo ganha massa e emagrece sozinho com resultados pelo resto da vida.” explica Giulliano.

Nos mulheres que tivemos Covid-19 precisamos de atenção redobrada. Segundo os dados de pesquisa, 40% das mulheres disseram ter sofrido mais que os homens. "Num quadro normal, sem Covid nós já temos uma natureza completamente tendenciosa a preguiça, iniciar uma prática de exercício para quem está parado demanda um tremendo esforço e pensar em soluções simples e rápidas é uma boa opção.” Para começar, uma caminhada de apenas 20 minutos diários é o suficiente para liberar poderosas endorfinas revigorando a mente e combatendo o estresse. Acredito que a sua mente já está dizendo, não tenho tempo. Estou te incentivando a dedicar 1.4% do seu dia para esse propósito, é o que equivale dedicar 20 minutos do seu dia, e colocar não apenas o corpo, como também a mente em movimento, a vida em atividade e abandonar o atual cansaço, fadiga, indisposição e recuperar a forma física e a saúde, ensina o personal Giulliano Esperança.

Quer saber mais sobre o método e como se recuperar após Covid? Tem muita informação na rede social @giullianoesperança.



Previsões da semana:

Previsões da semana:



Aries

Semana positiva para realizar coisas novas em todos os ramos, seja familiar, afetiva ou até mesmo profissional, aproveite essa energia e coloque em prática os projetos.

Touro

Aproveite mais a vida e deixe de lado o passado, ele não pode ser atrapalhar mais sua vida, está na hora de seguir em frente e ser feliz.

Gêmeos

Exija mais de você, não fique esperando que outras pessoas conduzam sua vida, isso será um erro irreparável, cuidado. Semana positiva para o amor.

Câncer

Evite falar demais sobre sua vida pessoal, muita gente vai se sentir no direito de dar palpites, isso pode ajudar você a tomar atitudes precipitadas.

Leão

Não tenha medo da sua vida profissional, ela terá novidades e você precisa estar focado no que realmente quer alcançar, agindo assim terá sucesso.

Virgem

Não haja com teimosia diante de algo novo, é através das novidades que vem o crescimento, entenda isso e conseguirá ter mais sabedoria para conduzir teus caminhos.

Libra

Não busque perfeição em tudo, tenha mais flexibilidade em suas atitudes, isso vai evitar aborrecimentos futuros, ouça e depois fale, esse deve ser seu lema essa semana.

Escorpião

Evite discussões em família, você está vivendo um momento bem delicado nas escolhas, por isso é importante ser feliz mais para isso busque ao mesmo tempo paz.

Sagitário

Nervosismo é algo que precisa sair da sua vida, muitas chances são desperdiçadas por conta da sua falta de calma diante das dificuldades.

Capricórnio

Tenha maior sucesso financeiro fazendo um planejamento bem detalhado do que é ou não é importante nesse momento, o dinheiro vem, mas precisa ser bem investido.

Aquário

Semana perfeita para crescimento profissional, haja com sabedoria e humildade e tudo vai dar certo. Evite desperdiço de energia com pessoas complicadas.

Peixes 

Sempre existe luz no fim do túnel, depende de você escolher as pessoas certas, assim terá êxito em teus projetos, escute mais e fale menos

Postar um comentário

0 Comentários