Geraldino Júnior anunciou o início da Atividade Delegada na Ilha Comprida para a primeira semana de Abril Geraldino Júnior anunciou o início da Atividade Delegada na Ilha Comprida para a primeira semana de Abril - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Geraldino Júnior anunciou o início da Atividade Delegada na Ilha Comprida para a primeira semana de Abril

O prefeito Geraldino Júnior anunciou o início da Atividade Delegada na Ilha Comprida durante a primeira semana de Abril. A parceria entre o Município e a Secretaria de Segurança Pública do Estado permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade. A Ilha é cidade pioneira do Vale do Ribeira em estabelecer o convênio.

“Pela parceria, o Município arca com os custos do policiamento utilizando a estrutura do Estado. A Atividade Delegada nos assegura mais viaturas nas ruas e mais segurança para a nossa população”, destacou o prefeito. Geraldino Junior também parabenizou os vereadores pela aprovação da Lei, os integrantes do Conselho de Segurança da Ilha (Conseg), os policiais militares , o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança, pela parceria. “Como município turístico, a Ilha Comprida tem na segurança um de seus grandes atrativos. Agradeço a todos que se empenharam para tornar realidade a atividade delegada na Ilha”.

De acordo com a parceria, os policiais somarão esforços com as Divisões de Fiscalização e Trânsito , ligadas ao Departamento de Planejamento Urbano (DPDU),para rondas ostensivas a partir do dia 02/04 e operações pontuais conjuntas. O Convênio também prevê ações de comunicação conjuntas entre a Central de Monitoramento do município e o Centro de Operações da Polícia Militar para a rápida comunicação de emergências e imediatas providências no atendimento de ocorrências de segurança pública, prestação de socorro às vítimas e outras que gerem a necessidade de apoio ao militar do Estado.

A assinatura do convênio, no ano passado, contou com a presença do prefeito Geraldino Junior, do sargento Levi Martins Pereira- que representou o comandante geral da Polícia Militar no Estado- , do diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Pérsio Alves de Almeida da advogada Andréia de Souza Lisboa, do Departamento Jurídico municipal.

Geraldino Júnior anunciou o início da Atividade Delegada na Ilha Comprida para a primeira semana de Abril


Postar um comentário

0 Comentários