Com obras da Sabesp em Pedro de Toledo, município caminha para a universalização do saneamento Com obras da Sabesp em Pedro de Toledo, município caminha para a universalização do saneamento - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Com obras da Sabesp em Pedro de Toledo, município caminha para a universalização do saneamento

Repleto de belezas naturais e rico em biodiversidade, Pedro de Toledo é considerado uma das áreas de Mata Atlântica mais conservadas do Brasil e conta com a atuação da Sabesp e todo o trabalho de saneamento para garantir a segurança hídrica para os moradores e visitantes.

A Sabesp já concluiu novas instalações para o sistema de esgotos nos bairros Fazenda Santa Rita, Aldeia, São José, Fazenda São José, Vila Batista e Água Fria, que totalizam cinco estações elevatórias entregues, 8 quilômetros de rede coletora, 345 novas ligações e 1.200 pessoas beneficiadas. E há ainda muito trabalho em andamento: são 2,5 quilômetros de rede coletora, uma estação elevatória e novas ligações domiciliares para ampliar ainda mais os índices de atendimento com coleta e tratamento de esgotos para mais 460 pessoas, sem falar na conservação dos rios do Peixe, Itariri e São Lourencinho.

O valor total dos investimentos em Pedro de Toledo é de R$ 4,4 milhões. As intervenções fazem parte do Programa Vale do Futuro.

Com isso, os imóveis abastecidos com água pela Companhia no município em breve estarão universalizados com os serviços de saneamento.

Com obras da Sabesp em Pedro de Toledo, município caminha para a universalização do saneamento



Postar um comentário

0 Comentários