14 DR de judô Vale do Ribeira conquista medalhas na copa São Paulo 2022 14 DR de judô Vale do Ribeira conquista medalhas na copa São Paulo 2022 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

14 DR de judô Vale do Ribeira conquista medalhas na copa São Paulo 2022

Aconteceu neste domingo, dia 13 de março de 2022 a tradicional COPA SÃO PAULOS DE JUDÔ, um dos maiores eventos de judô da America latina, realizado pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDÔ. 

O evento contou com mais de 1.000 atletas, e teve participação de vários atletas de dez estados do Brasil e do vale da ribeira, das cidades de REGISTRO ,JACUPIRANGA, SETE BARRAS, PARIQUERA AÇU E ITARIRI. 

O Atleta Gervásio Hideki Kurosawa Veterano classe M-6 –66 KG conquistou a medalha de bronze . Na categoria Kata ( demonstração de técnicas) a Judoca Daniele kaori(escolinha Municipal de Judo MAURO SAKAI) e Adriana Mayumi Gushiken(arju),conquistaram o vice Campeonato (medalha de Prata) o que para o nosso vale da ribeira é um feito inédito, pois há alguns anos o vale não competia nessa modalidade..Para o delegado Akira Hanawa é muito gratificante ver o Vale Ser tão bem representado, seja com medalhas ou não, principalmente depois de 2 longos anos inativos devido a pandemia. 

Tambem fico feliz pelas Prefeituras e Secretárias de esportes estarem investindo e apoiando o Judô . Ainda tivemos a Daniele Kaori Arbitra Nacional C e Victor Correa de Paula Arbitro Nacional B colaborando na Arbitragem.

14 DR de judô Vale do Ribeira conquista medalhas na copa São Paulo 2022



Postar um comentário

0 Comentários