Polícia Civil captura mulher procurada por homicídio em Barra do Turvo Polícia Civil captura mulher procurada por homicídio em Barra do Turvo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil captura mulher procurada por homicídio em Barra do Turvo

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Barra do Turvo capturaram, na tarde de hoje (14), uma mulher(50 anos) procurada por ser suspeita de atear fogo em uma residência no dia 30 de janeiro de 2022, ferindo fatalmente o idoso Francisco Cassimiro Carvalho (70 anos) e lesionando o filho da vítima fatal Marco Antônio Cassimiro de Carvalho (43 anos).

Na noite do crime a suspeita, após discutir com seu companheiro Marco, adquiriu gasolina e ateou fogo na residência. O idoso em razão da debilidade física não conseguiu sair a tempo da casa e teve o corpo inteiro queimado ao ser resgatado pelo filho do imóvel ainda em chamas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pariquera-Açu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia. As diligências de investigação conseguiram esclarecer o crime, assim como, identificar a autora.

Coube ao Delegado de Polícia representar pela decretação da prisão temporária da suspeita, sendo o pedido prontamente acolhido pelo Poder Judiciário. Na tarde de hoje (14), os policiais civis deslocaram-se até o município de Campo Largo (PR) e conseguiram localizar a procurada escondida na casa de uma de suas filhas.

Lavrados os procedimentos legais referentes à captura de procurada, a suspeita foi conduzida ao sistema penitenciário.

Polícia Civil captura mulher procurada por homicídio em Barra do Turvo



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários