Kaori bolsa atleta 2021 conquista a prata no Mundial Nogi Kaori bolsa atleta 2021 conquista a prata no Mundial Nogi - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Kaori bolsa atleta 2021 conquista a prata no Mundial Nogi

Neste domingo no Ginásio Mauro Pinheiro –SP a atleta Daniele Kaori representou a Cidade de Registro-SP no Mundial NoGi de Jiu Jitsu.

Kaori conquistou mais uma importante conquista para o seu currículo esportivo, a medalha de Prata no campeonato mundial.

Este evento foi promovido pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JIU JITSU ESPORTIVO (CBJJE) Kaori é contemplada do Bolsa Atleta Registro-SP 2021 e fazpor merecer o incentivo.

Kaori bolsa atleta 2021 conquista a prata no Mundial Nogi



O professor Fábio Dall' Acqua parabenizou a atletas pela conquista e desempenho. Todo campeonato em cidades mais distantes é mais desgastante, o que torna tudo mais trabalhoso para os nossos atletas, que apesar do incentivo do bolsa atleta, precisam dispor de dinheiro próprio e patrocínios para poder competir em mais campeonatos. Mesmo com as dificuldades os atletas sempre conseguem trazer excelentes resultados.

Convido a quem quiser agendar um horário para conhecer de perto nosso trabalho no Jiu-Jitsu, na preparação física ou na musculação de uma forma diferenciada.

Para a atleta é fundamental a ajuda dos parceiros de treino, pois através deles continuamos a evoluir de forma constante. Agradecemos aos amigos que acreditam em nosso trabalho, mas principalmente a Secretaria de Esportes que me proporciona o Bolsa Atleta, que é de grande ajuda para que possamos continuar a competir, e estamos no aguardo do resultado do Bolsa 2022.

Kaori bolsa atleta 2021 conquista a prata no Mundial Nogi





Postar um comentário

0 Comentários