Ilha Verão Esportivo 2022 revelou os melhores do Surf no Festival realizado domingo 06/02 Ilha Verão Esportivo 2022 revelou os melhores do Surf no Festival realizado domingo 06/02 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Verão Esportivo 2022 revelou os melhores do Surf no Festival realizado domingo 06/02

Ilha Comprida - Realizado na manhã do domingo 06/02, na Praia do Boqueirão Norte, o Festival de Verão de Surf premiou os melhores da modalidade nas categorias Open, Feminino, Sub-16 e Body Board, além de apontar o atleta revelação Leonardo Marques. Destaque também para a participação do atleta da Ilha, Vagner Andrade, que conquistou, na modalidade Body Board.

Wagner se destacou em dezembro do ano passado ao obter a primeira colocação em estreia nacional da modalidade Bodyboard PCD- Pessoas com Deficiência. A atleta da Ilha, Natália Gerena, também se destacou ao vencer a categoria Feminino e conquistar a terceira colocação na sub-16. No Open, aplausos para Lucas Monteiro e Victor Pompiano, no sub 16. O Festival integrou a programação do Ilha Verão esportivo 2022 promovida pelo município, por intermédio da Divisão Municipal de Esportes.

Acompanharam a competição a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, a presidente da Câmara, Andressa Ceroni e o vereador Fábio Tonon.

Acompanhe os resultados do evento:

Open:

1- Lucas Monteiro

2- Douglas Noronha

3- Victor Pompiani



Feminino

1- Natália Gerena

2- Giovanna Antonelly

3- Sofia Pompiani



Sub 16

1- Victor Pompiani

2- Othavio Tombo

3- Natália Gerena



Body Board

1-Vagner Andrade



Revelação: Leonardo Marques

Ilha Verão Esportivo 2022 revelou os melhores do Surf no Festival realizado domingo 06/02


Postar um comentário

0 Comentários