Associações Comerciais do Vale do Ribeira e sebrae se reúnem no intuito de expandir parcerias Associações Comerciais do Vale do Ribeira e sebrae se reúnem no intuito de expandir parcerias - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Associações Comerciais do Vale do Ribeira e sebrae se reúnem no intuito de expandir parcerias

No dia 04 de fevereiro, representantes das associações comerciais do Vale do Ribeira estiveram reunidos com o Sebrae Registro-SP. Na oportunidade o vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP, Júpter Furquim, acompanhado das lideranças empresariais do Vale do Ribeira, dialogaram sobre a expansão de parceria com o SEBRAE, tudo para ofertar ainda mais benefícios para os empreendedores da nossa região

Na oportunidade, foram apresentados propostas de ações de políticas públicas, educação empreendedora e serviços de atendimento do Sebrae Aqui, dentre diversos assuntos.

De acordo com o Analista de Negócios do Sebrae-SP, Leonardo Raupp, a parceria entre Facesp, Associações Comerciais e Sebrae é fundamental para uma retomada econômica acelerada e sustentável. –“Buscamos sempre desenvolver juntos, estratégias e ferramentas para os associados, como consultorias, capacitações, Programas Estruturados como o Brasil Mais, Atendimentos dos Postos de Sebrae Aqui nos municípios e o Dá Gosto Ser Do Ribeira. 2022 promete”, destacou.

“Sólidas parcerias como estas, visam fomentar não somente o desenvolvimento socioeconômico das entidades, mas principalmente promover o progresso de toda região. Com certeza a plataforma Sebrae – SP, robusta de cursos, treinamentos e consultorias, sempre será agregadora. Não posso deixar de destacar a importância dos Postos do Sebrae Aqui para o atendimento dos pequenos empresários do Vale do Ribeira. Seguimos juntos pelo mesmo propósito, construindo um futuro cada dia melhor”, concluiu Júpter Furquim.
Associações Comerciais do Vale do Ribeira e sebrae se reúnem no intuito de expandir parcerias


 

Postar um comentário

0 Comentários