Arteris Régis Bittencourt tem nova tarifa a partir deste domingo Arteris Régis Bittencourt tem nova tarifa a partir deste domingo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Arteris Régis Bittencourt tem nova tarifa a partir deste domingo

Alteração nos valores ocorrerá à zero hora de domingo (20), após decisão publicada no Diário Oficial do Estado. Reajuste acompanha evolução do IPCA

As seis praças de pedágio no trecho sob concessão da Arteris Régis Bittencourt terão suas tarifas reajustadas a partir da zero hora deste domingo (20). A decisão foi publicada no Diário Oficial de 18 de fevereiro e autoriza a revisão dos valores em 10,74%, com base na evolução do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Até 2021, a concessionária já investiu cerca de R$ 3,8 bilhões na BR-116 entre São Paulo e Curitiba/PR, com destaque para a duplicação de 30,5 km no trecho da Serra do Cafezal. Do início da concessão em 2008, já foram realizados mais de 2,5 milhões de atendimento aos usuários, com cerca de R$ 1,2 bilhão investido em Operação e Conservação da rodovia.

Em 10 anos a Régis Bittencourt já reduziu em 8% o número de acidentes e mais de 53% de redução em fatalidades. Para 2022 segue com seu cronograma de investimentos e melhorias, além de campanhas de fiscalização e conscientização.

Arteris Régis Bittencourt tem nova tarifa a partir deste domingo



Confira abaixo os novos valores:

Arteris Régis Bittencourt tem nova tarifa a partir deste domingo





Postar um comentário

0 Comentários