Ação da Polícia Civil resulta na captura de homem que participou da prática de diversos crimes Ação da Polícia Civil resulta na captura de homem que participou da prática de diversos crimes - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ação da Polícia Civil resulta na captura de homem que participou da prática de diversos crimes

Policiais que compõem a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE REGISTRO), capturaram, na tarde de hoje (22/02), um homem de 35 anos, que estava procurado da Justiça, no bairro Vila Nova, cidade de Registro-SP. Ele foi acusado de se associar a outros homens na prática de diversos crimes, inclusive promovendo ataque a antiga sede do 4º Distrito Policial de Santos.

A equipe da Dise de Registro-SP realizava diligências, quando avistaram o suspeito em um ponto de drogas já identificado, momento em que decidiram abordá-lo. Em sua posse nada foi encontrado, todavia em pesquisas constou em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva, expedido em 01.02.2022, pelo Juizo Criminal da Comarca de Santos/SP, em razão da prática dos crimes de colaboração para o tráfico de drogas, dano ao patrimônio público e incêndio.

Três dos seus comparsas em tais crimes já haviam sido presos no último dia 02 de fevereiro por policiais civis do 4º Distrito Policial de Santos.

Foi verificado que o capturado possui extensa ficha criminal na baixada santista.

Ele foi apresentado a Autoridade Policial, e após os registros de praxe, foi encaminhado ao Sistema Prisional da região, onde ficará a disposição da Justiça.


Ação da Polícia Civil resulta na captura de homem que participou da prática de diversos crimes



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários