Ação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta na localização de carga roubada e na prisão de receptador em Barra do Turvo Ação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta na localização de carga roubada e na prisão de receptador em Barra do Turvo - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta na localização de carga roubada e na prisão de receptador em Barra do Turvo

O centro de inteligência policial (CIP) da Delegacia Seccional de Jacupiranga, conseguiu localizar, com o apoio de Policiais Rodoviários Federais, na tarde de ontem (03), uma carga de tecidos roubada na madrugada do mesmo dia na BR-116, em Barra do Turvo. Um homem (56 anos) foi preso por crime de receptação.

A citada equipe obteve a informação que, após o bloqueio do caminhão da vítima, na altura do KM 563, pista Norte, o motorista foi abordado por um individuo armado que ordenou que ele ficasse dentro da cabine, enquanto outros indivíduos abriam a lateral do baú, passando a subtrair parte da carga de tecidos. Imediatamente foram realizadas diversas diligências, quando a CIP conseguiu apurar que parte da carga subtraída ainda estaria no local aguardando para ser transportada.

Após o levantamento dessas informações, a CIP contatou os policiais rodoviários federais que estavam no patrulhamento, momento em que imediatamente deslocaram-se para o local, conseguindo localizar um indivíduo em uma caminhonete. Ao realizarem a abordagem, foi verificado que o veículo estava carregado com parte da carga roubada (60 rolos de tecido).

Além da carga, foi apreendido um aparelho celular e o veículo utilizado para o crime.

Conduzido até a Delegacia de Polícia de Barra do Turvo, o Delegado de Polícia responsável decretou a prisão em flagrante do indivíduo.

A carga de tecidos foi restituída à vítima. Diligências prosseguem no sentido de identificar e prender os autores do roubo.

Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser prestadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Ação conjunta da Polícia Civil e PRF resulta na localização de carga roubada e na prisão de receptador em Barra do Turvo


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários