Policia Militar prende uma mulher com drogas escondidas no interior do corpo em Cajati Policia Militar prende uma mulher com drogas escondidas no interior do corpo em Cajati - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Militar prende uma mulher com drogas escondidas no interior do corpo em Cajati

Nesta terça-feira (25/01), a Policia Militar prendeu uma mulher com drogas escondidas no interior do corpo no municipio de  Cajati na região do Vale do Ribeira (SP).

Após casal conduzindo uma motocicleta tentar fugir da abordagem policial, após breve acompanhamento foi alcançado, sendo localizado nas vestes do garupa dois pinos de cocaína. 

A mulher, de forma suspeita, alegou que teria vendido a droga e que não aceitaria ser revistada, o que ensejou sua condução à Delegacia de Polícia, onde após revista pessoal feita pela escrivã, foi localizado no interior de suas partes íntimas uma sacola plástica contendo 10 pinos de crack, 08 pinos com cocaína e uma bucha contendo maconha, além de 30 reais acondicionados no sutiã. 

Diante dos fatos, a mulher foi presa por Tráfico de Entorpecentes e conduzida à Cadeia Pública, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Policia Militar prende uma mulher com drogas escondidas no interior do corpo em Cajati


Postar um comentário

0 Comentários