Polícia Civil vistoria bar e apreende máquinas caça-níqueis no Vale do Ribeira Polícia Civil vistoria bar e apreende máquinas caça-níqueis no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil vistoria bar e apreende máquinas caça-níqueis no Vale do Ribeira

Na tarde de hoje (19/01), policiais civis da Delegacia de Polícia Sede de Cajati em cumprimento ao mandado de busca e apreensão que investiga suposto “cassino clandestino”, efetuaram diligências em um bar, localizado na Rua Joaquim Seabra de Oliveira, naquele município.

Em um cômodo nos fundos do estabelecimento os policiais flagraram quatro indivíduos praticando jogos de azar, baralho e apostando dinheiro. No mesmo cômodo, também foram encontradas 03 máquinas do tipo caça-níquel ligadas.

Um dos indivíduos (38 anos) se apresentou como o responsável pelo estabelecimento.

Os apostadores (33, 35 e 61 anos) e o responsável pela casa de jogos foram apresentados na Unidade Policial para as providências de polícia judiciária cabíveis. Eles responderão por contravenção penal de jogos de azar.

Todos os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para a realização de perícia.

Polícia Civil vistoria bar e apreende máquinas caça-níqueis no Vale do Ribeira



Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários