Polícia Civil prende traficante em flagrante em Miracatu Polícia Civil prende traficante em flagrante em Miracatu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende traficante em flagrante em Miracatu

Na tarde de ontem (10/01), policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu, prenderam um homem (26 anos), responsável pela comercialização de substâncias entorpecentes em um ponto de drogas identificado no centro da cidade.

A prisão foi fruto de investigações em curso, que culminaram na identificação de um ponto de drogas no local. A equipe diligenciou e após observarem a distância, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação dos policiais civis, ele levantou do lugar onde estava sentado em direção a equipe, tentando ocultar algo que estava no local. Um dos agentes verificou que ali havia uma roupa, e em seu interior, foram localizados 18 pinos de cocaína (11 gramas).

Em seguida, os Policiais Civis questionaram sobre aquela blusa, e o indivíduo acabou assumindo a propriedade da roupa e das drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito que foi conduzido à delegacia.

A prisão foi ratificada pela Autoridade Policial, e o suspeito foi recolhido à Cadeia.

Polícia Civil prende traficante em flagrante em Miracatu


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários