Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Registro-SP Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Registro-SP

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP (DIG) capturaram uma mulher (34 anos) procurada da justiça por ter ateado fogo na vítima L. F. C (41 anos) enquanto ele dormia, no dia 07 de novembro de 2021, no Bairro Vila Nova em Registro-SP.

As investigações desenvolvidas desde o dia do crime revelaram que a suspeita entrou na construção abandonada pertencente a L. com uma garrafa de álcool nas mãos, ateou fogo na vítima e nos objetos espalhados pela construção e fugiu.

Após a oitiva de testemunhas, colheita de provas periciais e diligências de campo os policiais civis conseguiram identificar a autoria desse crime. O Delegado de Polícia representou pela expedição de prisão temporária, prontamente atendida pelo Poder Judiciário.

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Registro-SP



Na manhã de hoje (18/01) a suspeita foi capturada no Centro de Registro-SP. Realizados os procedimentos atinentes a captura, ela foi conduzida ao sistema penitenciário.

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Registro-SP



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários