Polícia Civil prende homem acusado de tentar estuprar idosa Polícia Civil prende homem acusado de tentar estuprar idosa - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem acusado de tentar estuprar idosa

Na manhã de hoje (10/01), policiais da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Praia Grande prenderam um homem (43 anos) no bairro Boqueirão, naquele município.

Na madrugada do último dia 06, o indivíduo adentrou na residência de uma senhora de 67 anos, no bairro Sítio do Campo e munido de uma faca desferiu diversos golpes na região abdominal da vítima, na tentativa de estuprá-la. A vítima reagiu e gritou por socorro, momento em que o agressor se evadiu do local.

O indivíduo foi identificado e a autoridade policial representou pela decretação de sua prisão preventiva, sendo atendida pelo Poder Judiciário.

Após aproximadamente 45 horas de buscas, os policiais conseguiram efetuar sua captura no interior de uma agência bancária localizada na Avenida Presidente Costa e Silva.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária ele foi encaminhado à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.


Polícia Civil prende homem acusado de tentar estuprar idosa

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários