Polícia Civil identifica três homens envolvidos em roubo no Vale do Ribeira Polícia Civil identifica três homens envolvidos em roubo no Vale do Ribeira - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil identifica três homens envolvidos em roubo no Vale do Ribeira

Policiais da Delegacia Sede de Pariquera-Açu, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo investigado pela participação em um roubo, ocorrido no município na noite do dia 22 de novembro de 2021.

Cinco indivíduos armados adentraram em uma mercearia situada na zona rural de Pariquera-Açu e renderam os proprietários do estabelecimento. Três pessoas ficaram em poder dos roubadores sob a mira de armas de fogo. Na ocasião, foram subtraídos valores em dinheiro, aparelhos de telefone celular e eletrodomésticos.

Inúmeras diligências foram realizadas e três indivíduos foram identificados. Dois deles já foram presos por equipes da Delegacia de Investigações Gerais de Registro-SP. Um homem de 28 anos preso em 14/12/2021 na região central do município de Registro-SP e o outro indivíduo (18 anos) preso no bairro Vila Nova no último dia 05.

Na manhã de ontem (28/01), os investigadores do município de Pariquera se dirigiram até a residência do terceiro indivíduo, na Rua São Paulo, na Vila Maria, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Em buscas pelo imóvel, foi encontrado um dos celulares roubado de uma das vítimas. Elas reconheceram os três indivíduos como sendo os autores da prática criminosa. O telefone celular foi restituído ao proprietário.

Diligências prosseguem visando a identificação dos outros dois homens envolvidos no crime.

Polícia Civil identifica três homens envolvidos em roubo no Vale do Ribeira




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)


Postar um comentário

0 Comentários