Polícia Civil captura suspeito de roubar idosos em Eldorado Polícia Civil captura suspeito de roubar idosos em Eldorado - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil captura suspeito de roubar idosos em Eldorado

Policiais da Delegacia de Eldorado capturaram, na tarde de hoje (18/01), um homem (33 anos) suspeito de roubar um casal de idosos na noite do dia 05 de agosto de 2021.


O casal (homem 77 anos e mulher 66 anos) estava em casa quando foram surpreendidos pelo suspeito dentro do imóvel. Valendo-se de ameaça, o suspeito exigiu dinheiro das vítimas, as quais tiveram subtraídas as alianças matrimoniais, correntes de ouro e R$ 150,00.

O idoso foi agredido, restando lesões na face e boca. As investigações desenvolvidas conseguiram identificar o local onde esse suspeito estaria escondido, uma chácara localizada na área rural de Eldorado.

Valendo-se de um mandado de busca e apreensão, os policiais civis ingressaram no imóvel e capturaram o suspeito. Lavrados os procedimentos legais referentes a captura de procurado, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário

Polícia Civil captura suspeito de roubar idosos em Eldorado



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários