PEI tem novas vagas de emprego em Registro-SP para pessoas com deficiência PEI tem novas vagas de emprego em Registro-SP para pessoas com deficiência - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PEI tem novas vagas de emprego em Registro-SP para pessoas com deficiência

As inscrições vão até sexta-feira, 14, e podem ser feitas por e-mail, Whatsapp ou pessoalmente. O PEI é uma ação que integra o Programa Vale do Futuro.

O Polo de Empregabilidade Inclusiva de Registro-SP está direcionando pessoas com deficiência para participarem do processo seletivo de empresas na cidade de Registro. As inscrições para as vagas de emprego podem ser feitas até sexta-feira, 14, na sede do PEI, que fica na Rodovia Empei Hirade, SP 139, Km 2,4, por Whatsapp (13-99684-1385 ou 13-98181-0422) ou pelo e-mail samir.saleh@ijc.org.br . O horário de atendimento é das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, excepcionalmente, nesta semana haverá atendimento também na sexta-feira.

Segundo Samir Deiroz Saleh, coordenador do PEI de Registro-SP, quando a pessoa com deficiência faz sua adesão ao PEI, é feita uma análise de seus conhecimentos, experiências e aptidões para definir seu encaminhamento. “São diversas vagas, então fazemos um comparativo entre as exigências e as habilidades do candidato. Em alguns casos, a pessoa já está apta a ingressar no mercado de trabalho, mas quando ela não tem experiência ou qualificação, oferecemos cursos de capacitação profissional para que adquira o perfil de empregabilidade”, explica Saleh.

Inaugurado em julho de 2021, o PEI faz parte das ações do Programa Vale do Futuro, do Governo de São Paulo, que tem objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida da região, especialmente das pessoas mais vulneráveis. Até hoje oito pessoas com deficiência foram empregadas por meio do PEI.

PEI tem novas vagas de emprego em Registro-SP para pessoas com deficiência



“O PEI é um diferencial e uma conquista importante para o Vale do Ribeira, pois não se limita a fazer o encaminhamento do candidato à vaga, oferece capacitação e acompanhamento, possibilitando um caminho de autossuficiência e dignidade a esse público tão vulnerável que, no final das contas, é o grande objetivo do Programa Vale do Futuro”, comenta Marco Aurélio Gomes, coordenador do Programa Vale do Futuro.

Postar um comentário

0 Comentários