Crianças entre 09 e 11 anos começam a ser vacinadas contra Covid-19 a partir do dia 31/01 Crianças entre 09 e 11 anos começam a ser vacinadas contra Covid-19 a partir do dia 31/01 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Crianças entre 09 e 11 anos começam a ser vacinadas contra Covid-19 a partir do dia 31/01

A partir da próxima segunda-feira, dia 31/01, começará a vacinação para todas as crianças entre 09 a 11 anos e continuará em crianças entre 05 a 11 anos com comorbidades.

“Estou super aliviada agora que minha filha recebeu a primeira dose. Fiquei um pouco insegura no começo porque ela é asmática, obesa e alérgica a vários medicamentos, mas em relação à vacina foi bem tranquilo. Ela não teve reação nenhuma, nem mesmo dor no braço. Sabemos que muitos pais não querem vacinar seus filhos, mas nossa!! Vacinar minha filha foi a melhor coisa e eu espero que outros pais também vacinem seus filhos para que possamos voltar a ter mais tranquilidade e segurança!”, afirmou Vanêssa Almembergo Matheus, mãe da Valentina.

“Eu fique muito feliz e não vejo a hora de tomar minha segunda dose. Fui com medo de doer, mas quando vi já tinham dado a vacina”, contou animada a Valentina, de 11 aninhos.

A vacinação em crianças em Jacupiranga acontece exclusivamente na UBS III (Posto de Saúde em frente ao Pronto Atendimento – Rua José Abu-Yaghi, nº 104), nas segundas e quartas, das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Para a imunização desse público será necessária a autorização dos pais ou responsáveis (Termo de Vacinação Infantil COVID disponível no site da Prefeitura e também na Unidade de Saúde).

Em caso de dúvidas sobre as comorbidades, orientamos que entrem em contato com a Unidade de Saúde mais próxima do seu bairro.

Os interessados podem fazer o pré-cadastro da criança pelo site: www.vacinaja.sp.gov.br.

O Departamento de Saúde reforça a importância da vacinação para controlar e combater a epidemia.

Crianças entre 09 e 11 anos começam a ser vacinadas contra Covid-19 a partir do dia 31/01







Postar um comentário

0 Comentários