Circuito esportes verão 22, realiza Remada Aventuras, e reúne mais de 70 remadores neste domingo 23/01 Circuito esportes verão 22, realiza Remada Aventuras, e reúne mais de 70 remadores neste domingo 23/01 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Circuito esportes verão 22, realiza Remada Aventuras, e reúne mais de 70 remadores neste domingo 23/01

Nesse domingo (23/01), a Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, foi realizado a etapa do Circuito Remada Aventura do Circuito Esportes verão 22 da prefeitura municipal de Cananeia, o evento vários remadores no mar de Cananeia, foi um grande ícone ambiental de nossa cidade com apoio da Academia Mafetoni.

O evento teve mais de 70 praticantes do esporte, que navegaram por volta de 6km pelo mar de Cananeia desde o píer municipal até o banco de Areia na bacia de trampandé.

O evento teve mais de 40 praticantes do esporte, que navegaram por volta de 6km pelo mar de Cananeia, utilizando caiaque, canoa e stand up paddle, vindos de cidades da região do Vale do Ribeira, Baixada Santista e da capital , e entre muitas outras representadas.

"O evento foi muito bem organizado, o público gostou bastante e acharam muito bonito, muito legal mesmo" relata o Diretor do Departamento Júlio Marques, que esteve presente e participando das atividades. No local e no Banco de Areia, houve apoio total com estrutura completa para a hidratação e alimentação dos participantes, animação com o DJ Julinho emendexx da radio Jovem Pan, e o catamarã da Agência de Turismo Cananeia que fez a base de apoio dos participantes .

Sobre a promoção do evento na cidade, o prefeito Robson Leonel diz: "Este evento é muito importante para nós, pois estamos recomeçando a ativar o turismo em nosso município, um turismo de aventura e natureza, onde as pessoas adoram e voltam a prestigiar nossa cidade!". E agradeceu todos envolvidos no evento. Todos os alimentos não perecíveis arrecadado das escrições foram doados pelos participantes, foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município...


Circuito esportes verão 22, realiza Remada Aventuras, e reúne mais de 70 remadores neste domingo 23/01


Por: Jornalista Natanael Arcanjo 

Postar um comentário

0 Comentários