Voluntariado da Sabesp encerra o ano com doações a instituições e aldeia indígena da região Voluntariado da Sabesp encerra o ano com doações a instituições e aldeia indígena da região - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Voluntariado da Sabesp encerra o ano com doações a instituições e aldeia indígena da região

Os voluntários da Unidade de Negócio do Vale do Ribeira têm realizado cada vez mais ações e parcerias em prol da população vulnerável da região. E neste final de ano não foi diferente. 

A mobilização para a Campanha Natal Solidário beneficiou a Oncovalle, em Registro-SP com a arrecadação de lenços; o Centro Espírita Bezerra de Menezes também em Registro-SP; Instituto Centro Espírita Eurípedes Barsonulfo, em Jacupiranga; a Aldeia Indígena Tekoa Gwyra, em Tapiraí; as três irmãs quadriplégicas diagnosticadas com síndrome demencial, do município de Juquiá; e o Abrigo Jesus Esperança e Vida, em Cajati.

O SENAI/Santos doou para a Superintendência Regional da Sabesp em Registro 100 panetones, que foram divididos da seguinte forma: Aldeia Indígena, Abrigo Jesus Esperança e Vida – que na confraternização entre mentores e mentorados formaram uma Árvore de Natal com os panetones que receberam. E, em um trabalho conjunto com o Grupo de Voluntariado da Sabesp de Santos e, mais uma vez, o SENAI/Santos, entregamos 30 Cestas Natalinas para o Centro Espírita Eurípedes Barsonulfo, de Jacupiranga.

Para a Aldeia, além dos panetones, foi arrecadada uma quantia em dinheiro que foi entregue ao coordenador da comunidade indígena, Willians Macena, que efetuou a compra de alimentos para a Ceia de Natal dos guaranis.

Com muita alegria, os Voluntários da Sabesp compartilham a boa notícia de que as três cadeiras posturais e a de banho postural foram adquiridas pela família das três irmãs quadriplégicas, graças às doações de toda a população e voluntários que colaboraram de alguma forma para que essa meta fosse alcançada.

Por fim, nesta quinta-feira (30/12), a equipe de Voluntariado efetuou a doação no valor de R$ 1.080,00 em bem numerário, para o Centro Espírita Bezerra de Menezes de Registro-SP que assiste 62 famílias. A entidade precisa de doações de fraldas geriátricas, alimentos e leite.

E, assim, o Grupo de Voluntariado da Sabesp encerra mais um ano com um belíssimo trabalho corporativo social que tem promovido à diferença na vida de centenas de pessoas.

Voluntariado da Sabesp encerra o ano com doações a instituições e aldeia indígena da região



Postar um comentário

0 Comentários