Sete Barras recebe prêmio em reconhecimento pelos investimentos no agro Sete Barras recebe prêmio em reconhecimento pelos investimentos no agro - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sete Barras recebe prêmio em reconhecimento pelos investimentos no agro

Dentre os 645 municípios do Estado de São Paulo, Sete Barras foi premiada com a posição de 76º (Septuagésimo sexto lugar), sendo reconhecida pelo êxito das suas ações e comprovando o bom desempenho na gestão e atendimento aos cidadãos do campo, cumprindo os critérios técnicos estipulados pelo Estado no prêmio “Município Agro”, ação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento que visa reconhecer e premiar as administrações municipais, incentivando a desenvolverem e implantarem políticas públicas relacionadas ao setor agropecuário. Todos os municípios participantes alcançaram à média e evoluíram desde a última avaliação.

O prefeito Dean Martins acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável Claudio Garrafão, recebeu a premiação do Governador João Doria, o Vice-governador Rodrigo Garcia e o Secretário de Agricultura e Abastecimento de Estado Itamar Borges.

O Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável – Cidadania no Campo é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e as prefeituras municipais, que tem como meta estimular a implementação e o desenvolvimento de ações para fortalecer a gestão do território rural local.

O programa é baseado em dez critérios técnicos que avaliam a qualidade da gestão municipal e sua capacidade de atender bem o cidadão do campo, independentemente do tamanho do município em termos de habitantes ou orçamentos. Os municípios mais bem avaliados terão preferência de acesso a recursos financeiros geridos pela Secretaria.

Sete Barras recebe prêmio em reconhecimento pelos investimentos no agro




Postar um comentário

0 Comentários