Sabesp faz surpresa para menino apaixonado pela empresa, em Ilha Comprida Sabesp faz surpresa para menino apaixonado pela empresa, em Ilha Comprida - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Sabesp faz surpresa para menino apaixonado pela empresa, em Ilha Comprida

No sábado (27/11), Caio Henrique Crepaldi Silva, de 11 anos, teve uma grande surpresa. Ele recebeu a visita do encarregado do Posto de Operação da Sabesp do município de Ilha Comprida, Toni Pecca, que foi escalado pela Superintendência Regional da Unidade de Negócio do Vale do Ribeira, com apoio da gerência do Setor Iguape, para representar a empresa e proporcionar esse momento único na vida do nosso novo Guardião da Água.

Tudo começou após o Rally Sertão Series que aconteceu no início do mês de novembro. Segundo a tia, Adriana Crepaldi, durante o evento, não eram os carros da competição que chamavam atenção dele, mas o caminhão da Sabesp que abastecia os trailers das equipes. “No estande da empresa, Caio ganhou copinhos de água e em casa, desde então, tudo o que ingere é com esses copinhos. Por isso, entrei em contato com vocês para saber se tinha algum brinde e vocês foram além, estamos muito gradecidos por tudo” relatou.

“Caio é um ser de luz. Ele tem Transtorno do Espectro Autista (TEA) e é apaixonado pela Sabesp. Assiste a todas as animações institucionais pela internet, repete o slogan da campanha “Abriu, Usou, Fechou” e se encanta até quando se depara com os bueiros com a marca da empresa”, declarou a mãe, Taiany Crepaldi Silva.

Por sua vez, por mensagem, o pai Ederson Silva também agradeceu: “Obrigado por proporcionar uma manhã abençoada para o meu filho Caio. Ele adorou a visita da empresa Sabesp”.

Após receber o kit, nosso Guardião da Água ainda foi presenteado com passeio no carro da Sabesp.

E assim a Sabesp segue cuidando do saneamento, da qualidade de vida, do meio ambiente e ajudando a construir uma sociedade mais inclusiva, atenta e também sensível às pessoas, e fazendo a diferença na vida delas.

 

Sabesp faz surpresa para menino apaixonado pela empresa, em Ilha Comprida



Postar um comentário

0 Comentários