Programa de Estágios da Prefeitura da Ilha Comprida foi eleito o segundo melhor do país Programa de Estágios da Prefeitura da Ilha Comprida foi eleito o segundo melhor do país - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Programa de Estágios da Prefeitura da Ilha Comprida foi eleito o segundo melhor do país

Ilha Comprida - O programa de estágios da Prefeitura da Ilha Comprida conquistou a segunda colocação nacional - na categoria Órgãos Públicos com até 50 estagiários - no 12º Prêmio Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE) do Programa Melhores Empresas de Estágio. O prêmio elencou as melhores empresas no país que valorizam e acolhem os estagiários. Para chegar aos melhores programas de estágio em cada segmento, foram contempladas as opiniões de mais de 6,6 mil estagiários. O levantamento foi realizado pelo Ibope Inteligência.

Ao receber a premiação das mãos do supervisor do CIEE no Vale do Ribeira, Diego, na quinta 16/12, no Gabinete, o prefeito Geraldino Júnior compartilhou o prêmio com os profissionais do município pela competência, acolhimento e apoio aos estagiários. “Essa premiação mostra o olhar diferenciado do município e o respeito às pessoas que estão ingressando na carreira profissional”, afirmou.

De acordo com Mônica Vargas, superintendente Nacional de Operações do CIEE, empresas e órgãos públicos podem enxergar o prêmio como algo além da entrega do troféu. “Todos os dias somos procurados por empresas querendo saber mais sobre boas práticas a serem aplicadas em seus programas de estágio. Certamente, as avaliações feitas pelos próprios estagiários já refletem caminhos a serem seguidos, e são uma ótima referência”, analisou.

A premiação contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade ( FSS), Juiana Peitl, e das diretoras dos Departamentos de Desenvolvimento Social, Isabelle Martins Benetti, e Educação, Valéria Pontes .

Programa de Estágios da Prefeitura da Ilha Comprida foi eleito o segundo melhor do país


Postar um comentário

0 Comentários