Produção paranaense, o filme Nossas Senhoras fala de fé e superação Produção paranaense, o filme Nossas Senhoras fala de fé e superação - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Produção paranaense, o filme Nossas Senhoras fala de fé e superação

No último dia 08 de Dezembro (2021), o pré-lançamento do filme “Nossas Senhoras” foi assunto num dos shoppings mais badalados de Curitiba.


Estrelado por Rosamaria Murtinho, Regina Vogue e Aracy Pedrozo, a obra que também tem no elenco Diego Avelleda, Stephanie Potier, Emílio Pitta e o saudoso Sinval Martins, é um misto de emoções e encantou o público presente na sala 10 do UCI Estação.

Rosamaria Murtinho brilha mais uma vez ao entrar em cena! Regina Vogue nos arrebata com seu esplêndido trabalho de corpo e expressão facial, e Aracy Pedrozo revela todo o drama da personagem através de seu olhar. Magníficas!

Inspirado numa história real, com roteiro e direção de Valdemir Milani, o filme conta a trajetória de três irmãs que saem de Curitiba até Aparecida (interior de São Paulo), no intuito de tirar uma delas do quadro depressivo em que se encontra. O resultado é uma viagem ímpar consigo mesma.

“Nossas Senhoras”, que agora segue para os festivais de cinema, torna-se único pelos picos de drama e comédia, um misto de anseios e sentimentos milimetricamente pincelado pelo diretor.

Regina Vogue, Rosamaria Murtinho e Aracy Pedrozo na estreia do filme NOSSAS SENHORAS - Crédito Divulgação
Regina Vogue, Rosamaria Murtinho e Aracy Pedrozo na estreia do filme NOSSAS SENHORAS - Crédito Divulgação



Por: Xandy Novaski

Fotos: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários