PRF recupera celular e dinheiro roubados em Cajati PRF recupera celular e dinheiro roubados em Cajati - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

PRF recupera celular e dinheiro roubados em Cajati

Nesta quarta-feira (08/12), por volta das 19 horas, uma equipe da PRF realizava ronda no KM 487 da BR 116, no município de Cajati na região do Vale do Ribeira, quando alguns usuários que se encontravam no ponto de apoio da concessionária sinalizaram solicitando apoio à viatura.

Ao aproximar-se dos usuários, os policiais notaram que o homem e sua esposa se encontravam agitados e assustados, informando que alguns minutos anteriores àquele momento, na altura do KM 487-N, deslocavam-se de Jacupiranga-SP para Cajati-SP, onde acabaram passando sobre pedras pontiagudas, tendo os pneus de seu veículo furados, levando-os a parar no acostamento.

Nesse momento, dois indivíduos encapuzados aproximaram-se do veículo e anunciaram o assalto, roubando seus pertences, sendo um celular e a carteira do condutor com seus documentos e o valor em espécie de R$600,00, tendo logo após fugido na direção da cidade de Cajati-SP com suas bicicletas.

Diante disso, a equipe da PRF iniciou as diligências pela cidade a fim de localizar os indivíduos participantes do assalto.

Ao chegar na região conhecida como CDHU, conjunto habitacional, os policiais depararam-se com um suspeito que, ao ver a viatura passar em frente à sua casa, esperou alguns minutos e correu para outra rua, onde escondeu um objeto em frente a uma outra casa.

Ao observar a ação, a equipe diligenciou até o local do objeto escondido e localizou o celular do mesmo modelo ao outrora roubado, e este posteriormente foi confirmado como o celular objeto do roubo.

Ao indagar ao autor dos fatos o motivo de portar aquele telefone, o mesmo mostrou-se resistente a falar e somente ao chegar à Delegacia de Polícia Civil alegou que seu vizinho havia jogado o celular em frente à sua casa e, com receio de ter problemas, correu para esconder o celular no qual nunca havia visto.

No final da atividade policial, o autor dos fatos foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Jacupiranga, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Receptação, tendo sido liberado mediante o pagamento de fiança.

PRF recupera celular e dinheiro roubados em Cajati

Fonte: PRF

Postar um comentário

0 Comentários