Policial Ambiental apreende pescados e petrechos de pesca ilícita em Iguape Policial Ambiental apreende pescados e petrechos de pesca ilícita em Iguape - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policial Ambiental apreende pescados e petrechos de pesca ilícita em Iguape

A equipe de Polícia Militar Ambiental deslocou-se até a Estrada do Quatinga, município de Iguape, bairro Mathias, para dar atendimento à denúncia anônima sobre pesca ilícita no período da Piracema.

Durante a fiscalização no bairro a equipe logrou êxito em localizar o local indicado e ao vistoriar a propriedade localizaram; redes,ancoras e itens utilizados em pesca de grande escala durante o período de Piracema, assim como 30 quilos de Bagre Branco.

Diante da irregularidade, haja vista estar em período de reprodução dos peixes (Piracema), previsto na Instrução Normativa nº 195/08, foi efetuado o recolhimento dos peixes bem como dos petrechos de pesca.

A ocorrência será levada ao conhecimento da autoridade de Polícia Judiciária mediante ofício para os procedimentos penais pertinentes, conforme o previsto no artigo 34 da Lei 9.605/98.

Os pescados foram destinados à Associação Beneficente dos Idosos de São Vicente de Paula de Iguape e os petrechos ficaram apreendidos pela sede do 3º Pelotão da Polícia Militar Ambiental, ficando registrado o fato através do presente boletim.

Policial Ambiental Apreende  pescados e petrechos de pesca ilícita em Iguape




Postar um comentário

0 Comentários