Polícia Civil prende homem com drogas em residência Polícia Civil prende homem com drogas em residência - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende homem com drogas em residência

Na manhã de hoje (30/12), policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter6 de Santos efetuaram a prisão de um homem (29 anos) no bairro Campo Grande, em Santos.

Os policiais, munidos de mandado de busca domiciliar, se dirigiam até o imóvel localizado na Rua João Caetano, pois as investigações apontaram que drogas eram armazenadas no local para o fim de comercialização na forma de “Disk Drogas”.

Em buscas, os policiais encontraram sobre um balcão, as drogas já fracionadas e individualizadas para a venda. Foram apreendidas 20 porções de skunk (58 gramas), 15 papelotes de MD (17,7gramas) e 01 frasco de óleo de THC com vasilha e seringa pesando bruto aproximadamente 411,9 gramas. Também foi apreendida uma lousa com diversas anotações, que o investigado alegou trata-se de um jogo de computador.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.

Polícia Civil prende homem com drogas em residência


Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)

Postar um comentário

0 Comentários