Polícia Civil prende furtadores de carga de caminhão envolvido em acidente de Miracatu Polícia Civil prende furtadores de carga de caminhão envolvido em acidente de Miracatu - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende furtadores de carga de caminhão envolvido em acidente de Miracatu

Na tarde de ontem (08/12), policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu, prenderam dois homens (23 e 35 anos), na Estrada Serrinha, localizada na cidade de Miracatu, após furtarem uma carga de prateleiras e acessórios automotivos, aproveitando-se de um acidente do caminhão de transporte. As vítimas do acidente foram socorridas à unidade hospitalar.

Os policiais civis, cientes do acidente, estavam próximos ao local dos fatos, quando avistaram indivíduos carregando caixas de papelão, que ao perceberem a aproximação da viatura abandonaram as caixas pelo chão, sendo que a equipe conseguiu deter um indivíduo. Em sua posse, haviam 4 caixas de acessórios automotivos, comprovadamente furtadas do caminhão acidentado.

Enquanto realizavam a abordagem deste indivíduo, um veículo gol passava pelo local, e em razão da atitude suspeita, os investigadores deram voz de parada ao veículo. O condutor obedeceu à determinação da equipe, quando foram localizadas no interior do veículo diversas caixas com várias prateleiras, também furtadas da carga do caminhão.

Foi dada voz de prisão em flagrante para a dupla, por furto qualificado.

A carga encontrada com os suspeitos, bem como as abandonadas por outros indivíduos, foram localizadas e apreendidas. Na unidade policial, foram restituídas ao representante da empresa vítima.

Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, e o veículo utilizado no crime.

Após os registros de praxe, os suspeitos foram recolhidos ao cárcere, e ficarão a disposição da Justiça.

Polícia Civil prende furtadores de carga de caminhão envolvido em acidente de Miracatu



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários