Polícia Civil prende em flagrante irmãos traficando drogas em Iporanga Polícia Civil prende em flagrante irmãos traficando drogas em Iporanga - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Polícia Civil prende em flagrante irmãos traficando drogas em Iporanga

Policiais da Delegacia de Polícia de Iporanga prenderam em flagrante, na manhã de hoje (22/12), dois irmãos (50 e 51 anos) por associação e tráfico de drogas. As investigações em curso no Município identificaram que os suspeitos compravam a droga em São Paulo para revendê-las a usuários em Iporanga.

Cientes desses fatos, os agentes deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. No primeiro imóvel foram localizados os entorpecentes escondidos embaixo de telhas que ficavam aos fundos da casa. No segundo endereço, os policiais localizaram as drogas escondidas dentro de um agasalho.

Foram recolhidas no total 161 pedras de crack (139 gramas), e 15 pinos com cocaína (10 gramas). Além das drogas, os policiais apreenderam o veículo utilizado pelos irmãos para transportar o entorpecente, sacos plásticos para embalar a droga, celular e R$ 1501,00.

Lavrados os procedimentos legais previstos para prisão e flagrante, os irmãos foram conduzidos ao sistema penitenciário, tendo o Delegado de Polícia representado pela prisão preventiva dos presos.

Polícia Civil prende em flagrante irmãos traficando drogas em Iporanga



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)

Postar um comentário

0 Comentários