Policia Civil prende dupla atuante no tráfico de drogas em Sete Barras Policia Civil prende dupla atuante no tráfico de drogas em Sete Barras - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Civil prende dupla atuante no tráfico de drogas em Sete Barras

Na manha de hoje (10/12), policiais da DISE REGISTRO (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro-SP), prenderam dois homens (29 e 30 anos), por tráfico de drogas, no centro da cidade de Sete Barras.

A equipe realizou intensa investigação de campo, que embasou um pedido de mandado de busca e apreensão domiciliar, e que foi deferido pelo Poder Judiciário. Na posse do mandado, os investigadores diligenciaram até o imóvel, que estava com a porta encostada. Logo que ingressaram encontraram os dois indivíduos, que tomaram ciência do mandado.

Durante buscas e todos os cômodos, a equipe encontrou diversas anotações de contabilidade do tráfico, aparelho celular e valores em dinheiro. Foram localizadas 54 porções de maconha (230 g), 75 pedras de crack (14 gramas) e uma porção de cocaína (1,22 g), embaladas para venda. Os dois confessaram a traficância.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.

Após os registros de praxe, eles foram recolhidos e encaminhados à cadeia.

Diligências prosseguem.

Policia Civil prende dupla atuante no tráfico de drogas em Sete Barras



Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Postar um comentário

0 Comentários