Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Registro-SP Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Policia Ambiental flagra posse ilegal de arma de fogo em Registro-SP

A equipe de policia militar ambiental realizou atendimento de denuncia anonima pela estrada da bulha em Registro-SP, na residência do denunciado, foram recepcionados pela esposa do responsavel, que afirmou que seu marido mantinha na residência uma arma de fogo sem documentação pertinente, entregando de boa vontade a equipe junto com uma mochila e diversos cartuchos e pios para atrair animais silvestres.

Logo em seguida chegou o sr. E.R (denunciado) que também foi cientificado da queixa e admitiu a posse da arma, afirmando não possuir certificado de registro de arma de fogo do referido armamento.

Diante do acima exposto o individuo foi conduzido ao dp local para demais providências, por in tese crime capitulado no artigo 12 da lei 10826/03, no local foram apreendidos ainda os seguintes itens:

  • 01 (uma) espingarda calibre 32 marca gaúcha;

  • 02 (dois) pios para atrair animais silvestres;

  • 19 (dezenove) cartuchos recarregados;

  • 01 (um) socador;

Ocorrência apresentada na delegacia de polícia civil de registro, 1º dp onde a autoridade de polícia judiciária doutor. Filipe Augusto C. Pereira determinou a lavratura do bo/pc e respectivo auto de apreensão.

Policia Ambiental flagra posse ilegal de  arma de fogo em Registro-SP


Postar um comentário

0 Comentários