Neste Natal, Sabesp leva água potável para o Quilombo Porto Velho, em Iporanga Neste Natal, Sabesp leva água potável para o Quilombo Porto Velho, em Iporanga - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Neste Natal, Sabesp leva água potável para o Quilombo Porto Velho, em Iporanga

Na sexta-feira (24/12) a Sabesp em parceria com a Prefeitura Municipal entregou o melhor presente que a comunidade quilombola Porto Velho, localizada no município de Iporanga, poderia sonhar: o acesso à água potável!

O quilombo fica próximo do município de Adrianópolis, no estado do Paraná, e de onde os moradores captavam água do Rio Ribeira.

A casa do senhor Américo Gonçalves foi a primeira conectada à rede de abastecimento da Companhia: “Maior alegria minha e de todo o bairro receber essa água. Uma benção de Deus”, externou o quilombola.

“Imensurável descrever nosso sentimento nesse momento por poder proporcionar que toda a comunidade quilombola Porto Velho celebre a chegada do Menino Jesus com água potável. É o mínimo de dignidade e sinônimo de saúde. Isso é Sabesp. Motivo de orgulho e trabalhando dentro dos pilares do ESG e garantindo o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas”, celebrou o superintendente regional da Sabesp, Amarildo Simoni
Vale ressaltar que para ter a água o cliente ou Prefeitura têm que instalar a Unidade Sanitária Individual- USI.

Neste Natal, Sabesp leva água potável para o Quilombo Porto Velho, em Iporanga




Postar um comentário

0 Comentários