Ladrões são presos depois de roubar pizzaria em Registro-SP Ladrões são presos depois de roubar pizzaria em Registro-SP - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ladrões são presos depois de roubar pizzaria em Registro-SP

Três homens foram presos depois de roubar uma pizzaria na Vila Tupy, em Registro-SP, na madrugada desta quarta-feira (22/12). Conforme a PM, os homens estavam armados e no local roubaram mais de R$ 1 mil em dinheiro, uma Hilux, além de uma bolsa com documentos, o celular.

Logo após ser comunicada a PM realizou patrulhamento e na Rua Porto Alegre encontrou um dos autores no cruzamento com a Rua Curitiba. Logo após a PM prosseguiu pela Avenida Wild José de Souza e localizou o segundo indivíduo em um terreno baldio ao lado do Supermercado Magnânimo. Diante do flagrante, o preso jogou uma arma de fogo revólver calibre 32 sem munições e se entregou.

A vítima contou à PM que havia fechado o estabelecimento e ao se aproximar do veículo foi surpreendida por três indivíduos que roubaram sua bolsa contendo celular, cartões de banco e, a proprietária ainda informou que estava com a quantia de R$ 2.000,00 no bolso da calça mas não foi pego pelos ladrões.

No veículo foi localizado os pertences das vítima e um simulacro de arma de fogo tipo pistola. A ocorrência foi registrada e os detentos foram para o Sistema Penitenciário devolvendo a vítimas os pertences.

Ladrões são presos depois de roubar pizzaria em Registro-SP



Postar um comentário

0 Comentários