Jovens selecionados para o Programa Aprendiz da Sabesp iniciam atividades Jovens selecionados para o Programa Aprendiz da Sabesp iniciam atividades - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Jovens selecionados para o Programa Aprendiz da Sabesp iniciam atividades

Vagas foram preenchidas em nove cidades da região

Na quarta-feira (01/12), teve início o contrato dos 12 jovens selecionados no Programa Aprendiz da Sabesp para a Unidade de Negócio do Vale do Ribeira. O Programa Aprendiz contribui para a formação desses jovens e ajuda a prepará-los para o mercado de trabalho. Os aprendizes são acompanhados por tutores da Sabesp, o que garante o aprendizado prático, a troca de experiências e a integração com os demais profissionais da empresa e estagiários. O contrato terá duração máxima de 18 meses.

No Vale do Ribeira, os novos aprendizes já estão atuando em Registro (4); Apiaí; Cajati; Eldorado; Iguape; Jacupiranga; Juquiá; Juquitiba e São Lourenço da Serra.

O processo, desde as inscrições até a análise do histórico escolar, foi realizado totalmente no formato virtual, respeitando-se as restrições sanitárias e a segurança de todos. O programa, que tem importante papel social, é uma parceria entre Sabesp e Senai-SP para qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. Ao término do programa, os jovens ainda recebem certificado de qualificação profissional pela instituição de ensino.

Nesta edição do programa, a Sabesp recebeu 10.473 inscrições no processo seletivo do Programa Aprendiz 2021 para preenchimento de 495 vagas, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. As vagas foram destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA - Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. Relação dos candidatos habilitados está disponível no site: www.concursosfcc.com.br

Desde 2006, início do programa, a Sabesp proporcionou oportunidades para mais de 4 mil jovens aprendizes, que puderam atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

Jovens selecionados para o Programa Aprendiz da Sabesp iniciam atividades



Postar um comentário

0 Comentários