Ilha Comprida convida a população para a inauguração do novo prédio da Divisão de Controle de Zoonoses neste 16/12 Ilha Comprida convida a população para a inauguração do novo prédio da Divisão de Controle de Zoonoses neste 16/12 - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha Comprida convida a população para a inauguração do novo prédio da Divisão de Controle de Zoonoses neste 16/12

O município de Ilha Comprida, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde, convida a população para a inauguração nesta quinta 16/12, às 9h, do novo prédio da Divisão de Controle de Zoonoses, na rua Maceió, 15, no balneário Adriana. Além do serviço de castração gratuita de cães e gatos pertencentes à população com renda de até um salário mínimo ( cadastrada no CRAS) , a Zoonoses da Ilha também realiza castrações para cães e gatos pertencentes às ongs do município e protetores .

Além da castração, a Divisão de Zoonoses chipa os animais para facilitar a identificação. O setor realiza ainda o Recolhimento de Animais de médio e grande portes - bois, cavalos e outros - soltos nas ruas, serviço que atende a população por 24h.

O prefeito Geraldino Júnior destaca a importância da nova unidade para oferecer maior conforto à população, possibilitar melhores espaços para o atendimento, cirurgias e recuperação dos animais castrados, além de intensificar as ações pela posse responsável e o bem estar do animais no município.

Ilha Comprida convida a população para a inauguração do novo prédio da Divisão de Controle de Zoonoses neste 16/12


Postar um comentário

0 Comentários