Ilha apresenta a experiência das ações em prol das crianças e adolescentes em Seminário Nacional Ilha apresenta a experiência das ações em prol das crianças e adolescentes em Seminário Nacional - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Ilha apresenta a experiência das ações em prol das crianças e adolescentes em Seminário Nacional

Você pode acompanhar a apresentação pelo canal: youtube.com/unicefbrasil.

Ilha Comprida - O município de Ilha Comprida foi convidado pelo Unicef para apresentar nesta terça 07/12, às 14h, a experiência local de promoção das crianças e adolescentes no Seminário Nacional “Fortalecimento de Redes Comunitárias para a prevenção e resposta à violência contra crianças e adolescentes”. A Ilha Comprida faz parte do Programa Crescer com Proteção , desenvolvido pelo Unicef e Ministério Público do Trabalho (MPT).

Ao abordar o convite para o Seminário Nacional, o prefeito Geraldino Júnior apontou os resultados do eficazes do trabalho em rede desenvolvido pelo Município na luta contra todas as formas de violência contra crianças e adolescentes. ”Trabalhamos pela promoção das crianças e jovens com um atendimento integral que inclui oficinas, cursos, acompanhamento psicológico, empreendedorismo, cultura ,esportes e ensino de qualidade”.

No Seminário Nacional, o município é representado pela diretora do Departamento de Desenvolvimento Social da Ilha Comprida, Isabelle Martins Benetti. Ela ocupará a Mesa 5 de debates, abordagem do tema: “O atendimento integrado e a escuta de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violências - os esforços na implementação da Lei 13.431/2017”. O Seminário será transmitido ao vivo pelo canal youtube.com/unicefbrasil.

Além da Ilha, outros convidados da mesa são:

Ana Mércia da Silva - Presidente do CMDCA e do Comitê Intersetorial do Município de Cachoeira (BA)

Caliane Patrícia Silva dos Santos - Psicóloga CREAS de Cachoeira (BA)

Paulo Eder Nascimento - Presidente do CMDCA do município de Breves (Ilha do Marajó - PA)

Ilha apresenta a experiência das ações em prol das crianças e adolescentes em Seminário Nacional




Postar um comentário

0 Comentários