Governo de São Paulo libera mais de 48 milhões para investimentos nas cidades do Vale do Futuro Governo de São Paulo libera mais de 48 milhões para investimentos nas cidades do Vale do Futuro - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Governo de São Paulo libera mais de 48 milhões para investimentos nas cidades do Vale do Futuro

São recursos a serem investidos em obras de infraestrutura e melhoria da qualidade de vida.

Governo de São Paulo libera mais de 48 milhões para investimentos nas cidades do Vale do Futuro



O Governo de São Paulo fará o repasse de R$ 48,330 milhões para os municípios do Vale do Ribeira destinados a realização de 44 projetos nas áreas de infraestrutura urbana e qualidade de vida. A Secretaria de Desenvolvimento Regional é responsável por viabilizar os repasses que vão atender aos 22 municípios que compõem o Vale do Futuro.

Os recursos serão liberados na medida em que os projetos definidos pelos municípios tiverem atendido a todo o processo de formalização. Além de obras em estradas, pontes, saneamento, energia, telecomunicações, estão previstos novos centros de convivência, instalações para atendimento na área da saúde e casas da juventude. Serão atendidas as cidades de Apiaí, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Ipornga, Itanhaém, Itaóca, Itapirapuã, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro, Ribeira, Ribeirão Grande, Sete Barras e Tapiraí.

Para o coordenador do Programa Vale do Futuro, a liberação desse recurso extra do governo de São Paulo é um estímulo aos prefeitos para iniciar um novo ano com mais energia. “Depois de um ano tão difícil, com tantas perdas, a liberação desses recursos mostra a sensibilidade do nosso governo em apoiar as administrações municipais para a realização de projetos concebidos por quem está perto do cidadão e conhece o dia a dia da cidade. Ficamos muito felizes em poder proporcionar isso ao Vale do Ribeira.”

Postar um comentário

0 Comentários