Central de Polícia Judiciária será inaugurada em Praia Grande Central de Polícia Judiciária será inaugurada em Praia Grande - O Vale do Ribeira

Técnico Informatica

Técnico Informática Registro

Central de Polícia Judiciária será inaugurada em Praia Grande

Na próxima segunda-feira (27/12), as 11 horas, será inaugurada a Central de Polícia Judiciária – CPJ de Praia Grande.

A solenidade contará com a participação do Exmo. Secretário de Segurança Pública, o General João Camilo Pires de Campos e do Exmo. Delegado Geral de Polícia Doutor Ruy Ferraz Fontes.

O prédio da CPJ ficará instalado na Rua Guimarães Rosa, nº 1.069, no bairro Cidade Ocian, telefones (13) 34711192, e contará com 5 equipes trabalhando nos plantões policiais, garantindo a melhoria no atendimento à população.

A placa de inauguração será descerrada na presença da Prefeita do Município, Raquel Chini, do Delegado de Polícia Diretor do Deinter-6, Doutor Manoel Gatto Neto; do Delegado Seccional de Polícia de Praia Grande, Doutor Flavio Ruiz Gastaldi e demais autoridades locais.

Seguindo as orientações emanadas pelo Governo Estadual de São Paulo e do Ministério da Saúde, em relação a COVID-19, serão respeitados todos os protocolos sanitários, reforçando o uso obrigatório de máscara de proteção.

Central de Polícia Judiciária será inaugurada em Praia Grande




Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER 6)

Postar um comentário

0 Comentários